Curta de aluno selecionado para ser exibido em festival internacional de animação

25/08/2020 20:00

Mais um aluno nosso terá seu curta exibido em um festival, dessa vez trata-se do trabalho de Iván Bustingorri que foi selecionado para o 13° edição do International Animation Festival Fest Anča, conhecido simplesmente como Fest Anča 2020. O curta intitulado PIZZA Participará da categoria não competitiva “Extremely Short Section of Extremely Short Films”. O festival acontece dia 27 desse mês ate o dia 30, em Zilina, Eslováquia. A lista dos trabalhos selecionados está disponível aqui.
O trabalho foi desenvolvido durante o semestre 2019.2 nas disciplinas que fazem parte do Projeto 3, feito em Animação 3D e pode ser visto aqui.