Atendimento da secretária do curso relacionados à pandemia de Covid-19
Em atendimento a Portaria normativa nº 353/2020/GR, de 16 de março de 2020 que “estabelece procedimentos e rotinas nas atividades acadêmicas, técnicas e administrativas para atendimento de medidas de contingência frente à emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19).” E aponta no Art. 3º Estabelecer condições de excepcionalidade no funcionamento de atividades docentes e técnicoadministrativas. Comunicamos que:
- A secretaria vai atender por meio do Portal de Atendimento Institucional https://atendimento.design.ufsc.br/alunos que contempla os diversos requerimentos que já vem sendo utilizados pelos alunos desde 2018.
- No caso de necessidade de atendimento presencial este deverá ser agendado por meio do email:
- Caso haja a necessidade de entrega de documentos para as coordenações este podem ser deixado no escaninho Nº54 no Bloco A CCE.
- A informação deste documento será divulgada a comunidade estudantil e professores por meio da pagina dos cursos e se encontra fixada na porta da sala 140 Bloco A CCE.