Atendimento da secretária do curso relacionados à pandemia de Covid-19

17/03/2020 19:11

Em atendimento a Portaria normativa nº 353/2020/GR, de 16 de março de 2020 que “estabelece procedimentos e rotinas nas atividades acadêmicas, técnicas e administrativas para atendimento de medidas de contingência frente à emergência de saúde pública decorrente do coronavírus (COVID-19).” E aponta no Art. 3º Estabelecer condições de excepcionalidade no funcionamento de atividades docentes e técnicoadministrativas. Comunicamos que:

  1. A secretaria vai atender por meio do Portal de Atendimento Institucional https://atendimento.design.ufsc.br/alunos que contempla os diversos requerimentos que já vem sendo utilizados pelos alunos desde 2018.
  2. No caso de necessidade de atendimento presencial este deverá ser agendado por meio do email:
  3. Caso haja a necessidade de entrega de documentos para as coordenações este podem ser deixado no escaninho Nº54 no Bloco A CCE.
  4. A informação deste documento será divulgada a comunidade estudantil e professores por meio da pagina dos cursos e se encontra fixada na porta da sala 140 Bloco A CCE.