Regimentos e Formulários

Projeto Pedagógico

Projeto Pedagógico do Curso de Animação

Regimentos

Regulamento das Atividades Complementares do Curso de Animação – Dezembro 2023

Regimento de Estagio – Maio 2018

Regimento de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) – Dezembro 2023

Formulários

Requerimentos e solicitações gerais devem ser feitos à coordenação por meio do Portal de Atendimento Institucional (PAI). Após escolher o tipo de solicitação não esqueça de selecionar a opção ANIMAÇÃO no campo Curso.

Portal de Atendimento Insitucional (PAI)

Para incluir disciplinas que não sejam do GMT, preencher o formulário abaixo e entregar na coordenação:

Requerimento-ajuste-excepcional-inclusao-de-disciplina-fora-do- GMT

Procedimentos para validação de disciplinas

As validações de disciplinas devem seguir os seguintes procedimentos, incluindo as atividades complementares:

  1. Para validar disciplinas você deve preencher digitalmente o Formulário de Validação de Disciplinas e assiná-lo digitalmente pelo Assina UFSC. Caso ainda não possua o certificado digital para assinar, acesse https://e.ufsc.br/certificado-digital-p1-icpedu/emitir-certificiado-p1/
  2. Em seguida, abra um chamado de validação de disciplinas no Portal de Atendimentos – PAI e anexe o formulário e os demais documentos que serão validados. Por exemplo: RAENO, certificados, histórico escolar, entre outros. Se as disciplinas foram cursadas em outra Instituição, você deve anexar também o programa de cada disciplina a ser validada.
  3. coordenação receberá a documentação e se estiver tudo correto fará a validação e as disciplinas serão incluídas em seu histórico em até 1 semana, dependendo da demanda. Em caso de dúvida ou algum problema na validação você será contatado por e-mail.